A Loja Era Digital usa cookies e outras tecnologias para que possa melhorar sua experiência como utilizador. Saiba Mais

Aceitar e Fechar

Xiaomi Aquecedor Eletrico Mi Smart Space Heater S 2200W

139,90 €
Iva incluido Sem portes

Área recomendada: 15 m²

Proteção: IPX4

Painel de controlo de toque, aplicativo móvel, assistente de voz

Energia 2200 W

Sensor de proteção contra superaquecimento

6 modos de temperatura 18-28 ° C;

Bloqueio para crianças;

Últimas Unidades

Este aquecedor é adequado para ambientes secos e húmidos, possui classe de proteção contra humidade IPx4. Isso significa que o convector pode ser usado até no WC. O dispositivo foi desenhado para aquecer uma sala de até 15 m². A potência do dispositivo é de 2200 W.

 

O Mi Smart Space Heater S faz parte do ecossistema Mi Home. Os aparelhos são instalados no chão, a montagem na parede não é fornecida. O aquecimento da divisão com a ajuda da circulação uniforme do fluxo de ar quente permite aquecer eficazmente a divisão, evitando que seque. Devido à convecção, o ar aquece muito mais rápido do que ao usar aquecedores a óleo.

 

O controlo do aquecedor através da APP Mi Home permite controlar o aquecedor com o seu smartphone conectando-se ao dispositivo via Wi-Fi 802.11 b / g / n, 2,4 GHz. O dispositivo também oferece suporte a assistentes de voz Mi AI Speaker, Google Assistant, Alexa.

 

Controlo inteligente de temperatura:

 

6 modos (18, 20, 22, 24, 26 e 28 graus Celsius);

temporizador para 1, 3, 5 e 9 horas.

Ao controlar o aquecedor Mi Smart Space Heater S remotamente do seu smartphone, poderá optar por manter um determinado nível de temperatura ou desligar o dispositivo.

 

Vantagens tecnológicas do aquecer Mi Smart Space Heater S

 

O corpo do convetor é feito de alumínio. Bobines de aquecimento feitas de liga de cromo e ferro são instaladas dentro do radiador em forma de X. Tudo isto garante uma circulação apertada e alta transferência de calor. A temperatura do elemento de aquecimento atinge 120 graus Celsius em apenas 45 segundos, o ar na sala aquece quase instantaneamente!

 

A ampla grade do difusor promove uma rápida dissipação de calor. A barra secadora integrada no aquecedor pode carregar até 1,5 kg. Nela poderá secar uma toalha inclinando a barra para a frente, em frente ao radiador. O termostato embutido mantém o nível de temperatura definido e economiza energia. O aquecedor inteligente Mi Smart Space Heater S remove com eficiência a condensação através dos canais internos. IPx4 à prova d'água e uma placa de cornija especial evitam que a humidade entre na fonte de alimentação.

 

O dispositivo é seguro e protegido contra tombos e sobreaquecimento. Se o aparelho estiver inclinado mais de 45 graus, o aquecedor será desligado automaticamente. O mesmo acontecerá se o aquecer acima de 95 graus. O convetor pesa 6 kg e pode ser facilmente movido para o local desejado segurando-o pelas alças internas. Adequado para instalação no chão sob a mesa, perto do peitoril da janela, etc.

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

 

Área recomendada: 15 m²

Compatibilidade: APP Mi Home

Proteção: IPX4

Painel de controlo de toque, aplicativo móvel, assistente de voz

Energia 2200 W

Tecnologia sem fios Wi-Fi 802.11 b / g / n, 2,4 GHz

Material da caixa: plástico

 

Informações adicionais:

 

Sensor de proteção contra superaquecimento

Cronômetro para 1/3/5/9 horas;

Barra para roupas integrado pode conter até 1,5 kg de roupa para secar;

6 modos de temperatura 18-28 ° C;

À prova de respingos de água,

À prova de queda;

Bloqueio para crianças;

Trabalha no sistema "Smart Home"

Dimensões (AxLxP) 526 x 780 x 216 mm

Peso 5,7 kg

BHR4037GL
2020-11-17

Produtos Relacionados

12 other products in the same category