A Loja Era Digital usa cookies e outras tecnologias para que possa melhorar sua experiência como utilizador. Saiba Mais

Aceitar e Fechar

Aspirador de mão sem fios Roidmi S1 Special

239,90 €
Iva incluido Sem portes

Potência do motor 100.000 rpm

Bateria 50 minutos em modo normal

Peso corporal 1,5 kg

Filtro HEPA de 4 estágios

Escova de canto e multiuso Sim

Tubo extensível (*) Vendido separadamente

Mini escova antiácaro (*) Vendido separadamente

Últimas Unidades

Uma revolução na aspiração

O motor digital chega a 100.000 rpm. O motor digital do Roidmi S1 Special atinge até 100.000 rpm e 415W, gerando uma grande capacidade de sucção capaz de aspirar mais de 1.100 litros de ar por minuto. Graças ao seu design, a sucção é direta e desobstruída desde a cabeça até a grade de ventilação, melhorando seu desempenho.

Bateria de longa duração. Sua bateria SAMSUNG de alto desempenho oferece até 50 minutos de operação no modo padrão e 10 minutos no modo turbo com uma única carga, permitindo limpar completamente as áreas mais difíceis. Além disso, a bateria é totalmente carregada em apenas 2,5 horas.

Funciona sem gatilho. Esqueça o gatilho! Com Roidmi S1 Special você só terá que pressionar o botão ON / OFF uma vez para ativar o aspirador e uma vez para desativá-lo. Graças a este sistema, Roidmi torna a limpeza uma tarefa mais confortável e simples.

Alça de 270 graus. Todos os aspiradores da marca Roidmi incluem uma pega 270º que permite uma limpeza fácil e confortável nas zonas mais baixas e inacessíveis, como por exemplo debaixo da cama ou debaixo dos móveis.

Converte-se num aspirador de pó portátil. Roidmi S1 Special vem equipado com diversos cabeçotes, escovas e acessórios que permitem a limpeza de todo tipo de pisos e superfícies, como carpetes, tapetes, pisos de madeira, cantos altos e inacessíveis, janelas e portas. Além disso, torna-se facilmente um aspirador de mão, que pesa apenas 1,5kg, o que permite limpar áreas mais específicas e localizadas, como o sofá, a colcha e o estofamento do carro.

Sistema de filtro avançado. Roidmi S1 Special inclui um sistema avançado de 4 filtros, que possui um filtro HEPA e uma esponja capaz de absorver as partículas de PM-O3 e retorna o ar com um grau de purificação de 99%. Desta forma, garante uma limpeza completa, eliminando não só os ácaros, mas também os alérgenos.

Design leve, confortável e compacto. Roidmi S1 Special foi reconhecido com importantes prémios, como o Red Dot Award ou o German iF Design Award, por seu design elegante, minimalista e ergonómico. Além disso, graças à sua versatilidade, Roidmi S1 Special permite uma limpeza completa devido a todas as suas funcionalidades e acessórios. Destaca-se pelo fácil manuseio e leveza com apenas 2,6 kg de peso (corpo de 1,5 kg).

Higiénico e fácil de esvaziar. Com Roidmi S1 Special, a sujeira coletada e armazenada no tanque é libertada de maneira fácil e higiénica. Basta abrir a tampa inferior para deixar a sujeira cair sem a necessidade de sujar as mãos.

 

Especificações Roidmi S1 Especial:

Potência do motor 100.000 rpm

Bateria 50 minutos em modo normal

Peso corporal 1,5 kg

Filtro HEPA de 4 estágios

Escova de canto e multiuso Sim

Tubo extensível (*) Vendido separadamente

Mini escova antiácaro (*) Vendido separadamente

6970019142531
2021-01-14

Produtos Relacionados

10 other products in the same category